--> -->

Posicionamento, parcelamento e sentimento

O trunfo de muitas lojas para o dia das mães!

Em 06/05/2022, por Henrique Fernando Pies
A seguir, apresento alguns pontos de destaque de táticas e estratégias presentes nas lojas nesse dia das mães:

• Posicionamento
Este ponto está relacionado a construção de marca, o conceito está em construir sua reputação. Lojas com bom posicionamento conquistam destaque nas mentes dos consumidores e facilitam o processo de escolha. Um ponto essencial para vender mais, trabalhe seu reconhecimento de marca.

• Parcelamento
Um plus imprescindível nesse dia das mães, lojas com ótimas condições de parcelamento tem vasta preferência dos consumidores. O motivo é simples, o legado da pandemia associada a páscoa do último mês limitou o poder aquisitivo dos consumidores em maio. O preço parcelado, neste caso, ficou muito mais atrativo comparado ao preço total.

• Sentimento
Lojas que exploraram o sentimento dessa data tão especial conquistaram mais clientes. Ao atingir o coração das pessoas essas lojas tornaram-se especiais aos olhos dos consumidores, o que causou impacto nas vendas.

Esse ponto ajudou principalmente as lojas locais, das quais precisaram criar táticas para competir com os poderosos marketplaces e sites de e-commerce.

Siga nossas mídias sociais e assista aos vídeos que complementam os conteúdos do blog.

Abraço!

Henrique Fernando Pies - Digital Marketing Associate do Facebook

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 98465-5407

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!