A seguir, apresento alguns pontos de destaque de táticas e estratégias presentes nas lojas nesse dia das mães: • PosicionamentoEste ponto está relacionado a construção de marca, o conceito está em construir sua reputação. Lojas com bom posicionamento conquistam destaque nas mentes dos consumidores e facilitam o processo de escolha. Um ponto essencial para vender mais, trabalhe seu reconhecimento de marca.• ParcelamentoUm plus imprescindível nesse dia das mães, lojas com ótimas condições de parcelamento tem vasta preferência dos consumidores. O motivo é simples, o legado da pandemia associada a páscoa do último mês limitou o poder aquisitivo dos consumidores em maio. O preço parcelado, neste caso, ficou muito mais atrativo comparado ao preço total. • SentimentoLojas que exploraram o sentimento dessa data tão especial conquistaram mais clientes. Ao atingir o coração das pessoas essas lojas tornaram-se especiais aos olhos dos consumidores, o que causou impacto nas vendas. Esse ponto ajudou principalmente as lojas locais, das quais precisaram criar táticas para competir com os poderosos marketplaces e sites de e-commerce. Siga nossas mídias sociais e assista aos vídeos que complementam os conteúdos do blog.Abraço!Henrique Fernando Pies - Digital Marketing Associate do Facebook
Mais recentes
X<>
Vamos conversar
?
Estamos sempre prontos para ajudar!
55 98465-5407
atendimento@22performance.com
Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_
Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!