--> -->

Experiência Híbrida de Compra

A experiência que o público adora e sua empresa precisa oferecer!

Em 11/04/2022, por Henrique Fernando Pies
A experiência híbrida está disponível em grande escala para o consumidor atual. Empresas que ainda não estão adaptadas a essa nova experiência do consumidor enfrentarão grandes dificuldades.

Comprar no site e retirar na loja, por exemplo, é uma facilidade muito comum no dia a dia. Em casa, no intervalo da novela ou até no preparar da janta, a mulher/professora/dona de casa/multitarefas pode encontrar a blusa tão desejada, realizar a compra no site e no dia seguinte ir na loja para retirar o produto.

Comprar na loja física e acompanhar conteúdo de tendências e dicas no canal do YouTube, Instagram e TikTok da loja. Quando, por exemplo, a mesma mulher comprou uma calça na sua loja e sabe que que você oferece conteúdo digital com dicas para compor um look perfeito.

Você pode oferecer variadas alternativas híbridas para criar uma melhor experiência para o consumidor.

Aumente suas vendas oferecendo uma experiência híbrida.

Siga nossas mídias sociais e assista aos vídeos que complementam os conteúdos do blog.

Abraço!

Henrique Fernando Pies - Digital Marketing Associate do Facebook

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 98465-5407

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!