A experiência híbrida está disponível em grande escala para o consumidor atual. Empresas que ainda não estão adaptadas a essa nova experiência do consumidor enfrentarão grandes dificuldades.Comprar no site e retirar na loja, por exemplo, é uma facilidade muito comum no dia a dia. Em casa, no intervalo da novela ou até no preparar da janta, a mulher/professora/dona de casa/multitarefas pode encontrar a blusa tão desejada, realizar a compra no site e no dia seguinte ir na loja para retirar o produto. Comprar na loja física e acompanhar conteúdo de tendências e dicas no canal do YouTube, Instagram e TikTok da loja. Quando, por exemplo, a mesma mulher comprou uma calça na sua loja e sabe que que você oferece conteúdo digital com dicas para compor um look perfeito. Você pode oferecer variadas alternativas híbridas para criar uma melhor experiência para o consumidor.Aumente suas vendas oferecendo uma experiência híbrida.Siga nossas mídias sociais e assista aos vídeos que complementam os conteúdos do blog.Abraço!Henrique Fernando Pies - Digital Marketing Associate do Facebook
Mais recentes
X<>
Vamos conversar
?
Estamos sempre prontos para ajudar!
55 98465-5407
atendimento@22performance.com
Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_
Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!