Na última oportunidade abordei sobre PARCERIA, hoje o tema é outra estratégia de longo prazo com altos ganhos garantidos para você – RELACIONAMENTO.Atenção! Antes até dos benefícios do seu produto/serviço, ou seja, antes de qualidade, pontualidade na entrega, muito antes, o cliente prioriza o relacionamento seu com ele.Na maioria das vezes, o cliente quer sentir que sua empresa está próxima. Essa sensação de proximidade aumenta a segurança, faz crescer a interdependência entre as partes e por fim, cria um ganha-ganha.É muito bom para o cliente saber que pode contar com você, e é muito bom para você saber que tem alguém que confia nas suas soluções.Não há segredo para um bom relacionamento, começa por entregar o prometido então somar com franqueza, transparência, empatia, bom senso, contato frequente, feedback e otimização constante.Dica: Perceba que as estratégias focadas a longo prazo são, em sua maioria, as estratégias com os ganhos mais altos e mais garantidos para sua empresa.Abraço e até a próxima!Henrique Fernando Pies
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