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Seja notado para depois ser lembrado

Talvez seja isso que você procura para evoluir sua comunicação

Em 27/07/2021, por Henrique Fernando Pies
Dificilmente um consumidor compra um produto logo após o primeiro contato com a marca.

Ele fica cético...

Ele não descarta a possibilidade de desfrutar as vantagens de um novo produto.

O problema? Ele não tem informações suficientes para encoraja-lo a tomar a decisão de compra...

Aumentar a frequência de contato, aumenta a credibilidade e eleva a curiosidade sobre as vantagens e diferenciais.

Em resumo, aumente seu alcance para aumentar suas vendas.

Minha dica:

- Apresente sua marca e produtos de forma INTELIGENTE, seja em mídias sociais, sites, rádios...

- Cuidado, não exagere, tudo tem um EQUILÍBRIO. Pratique o bom senso para seus pontos de contato com o consumidor não sejam interpretados como chatos e enjoativos.

E, por fim, respeite a COMUNICAÇÃO, entenda e seja compreendido pelo seu público-alvo.

Abraço!

Henrique Fernando Pies

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