--> -->

Identidade visual

Investir ou não?

Em 16/08/2020, por Bruna Andrioli
Você com certeza já pensou ou já escutou em alguns determinados momentos de sua vida a seguinte frase “a primeira impressão é a que fica”, seja para uma entrevista de emprego ou até mesmo para conquistar sua paquera. E é assim que funciona a sua identidade visual!

Vamos lá, de maneira análoga encare a identidade visual como um cartão de visita da sua marca onde todo o seu contexto representa o que a empresa trabalha, desenvolve e divulga. Essa avaliação não é apenas sentida pelo seu público-alvo, mas também pelos seus concorrentes, e tudo pelo fato dela compor o caráter da sua marca dando o poder de se diferenciar de outras marcas, o que consequentemente gera um reconhecimento enorme para ela.

Outro fator valido a salientar, é a PADRONIZAÇÃO. Isso mesmo, bem destacado para você compreender o real valor dessa única palavra que pode definir totalmente a qualidade dos seus serviços. Talvez alguns pensem que o público não nota a forma como a identidade visual é construída, mas o cuidado com a execução das peças dá maior notoriedade ao conjunto visual. Quando se procura saber por que investir em identidade visual, saiba que o profissionalismo nessa estrutura garante mais confiança ao consumidor.

Saber por que investir em identidade visual lhe ajuda a conversar com o consumidor e a torná-lo alguém “de casa”. Dessa forma, ele se sentirá ainda mais valorizado, se tornará um cliente fiel e ainda pode conquistar outros clientes em potencial para sua marca.

E aí? Bora investir na sua identidade visual?

Bruna Andrioli – Social Media & Design

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 98465-5407

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!