O vídeo aumenta significativamente o fator conhecido como confiança. Permite que as pessoas sintam que conhecem você, o que é absolutamente crítico no mundo de hoje, onde parece que todos têm uma agenda online.Aqui estão algumas estatísticas que ilustram o poder do vídeo nas vendas sociais:- O vídeo gera 66% mais leads qualificados.- 78% dos espectadores consomem conteúdo de vídeo semanalmente.- 89% das pessoas compraram produtos ou serviços depois de assistir a um vídeo.Quando se trata de usar vídeo em vendas sociais, a autenticidade é importante.Enquanto a maioria dos vídeos de marketing tende a ser altamente produzida, os vídeos de vendas sociais visam ajudar as pessoas a conhecê-lo. Focar em ser real e autêntico os ajuda a decidir se, como e quando interagir com você. A maioria das marcas não precisa de vídeos altamente sofisticados, especialmente em vendas sociais, mas eles precisam parecer capazes e autênticos.DICA DE ESPECIALISTA: Haley Gray expandiu seu grupo no Facebook, Women's Entrepreneur Network, para mais de 76.000 membros e o usou para construir seu pipeline de negócios de marketing digital com estratégias de vendas sociais que incluem vídeo.“Os vídeos de vendas sociais precisam mostrar que você é uma pessoa real. No entanto, você precisa ter cuidado ao fazer a curadoria da 'pessoa real' que apresenta. Há uma dicotomia engraçada entre ser autêntico, mas não muito autêntico”, compartilhou Gray.A 22 AJUDA VOCÊ!Precisando de ajuda para vender mais? Contate a 22 PERFORMANCE! Ajudar você é a nossa missão!Canais de atendimento:Whats Comercial: 55 9 98465-5407E-mail: comercial@22performance.com
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