Vamos discutir maneiras pelas quais sua empresa pode fazer as melhorias necessárias no mix de vendas para gerar mais lucros.Para melhorar o mix de vendas da sua empresa, você precisa entender a variação do mix de vendas.A variação do mix de vendas explica a diferença entre o mix de vendas que uma empresa orçou e seu mix de vendas real. Essas informações ajudam as empresas a entender o desempenho de seus produtos, fornecendo informações valiosas sobre a lucratividade potencial de seus produtos.É provável que sua empresa tenha metas de vendas orçadas para cada produto para o qual você e sua equipe estão trabalhando. A partir dessas metas de vendas orçadas, sua empresa pode estimar qual será o mix de vendas para atingir sua meta de vendas. No final do mês ou trimestre, você pode comparar as vendas reais realizadas e o mix de vendas com o que foi projetado.Aqui estão as informações necessárias sobre cada produto para calcular a variação do mix de vendas:- Número de unidades reais vendidas.- Porcentagem real do mix de vendas: o número de unidades reais vendidas de um produto dividido pelo total de unidades vendidas de todos os produtos.- Porcentagem do mix de vendas orçadas: o número de unidades orçadas vendidas de um produto dividido pelo total de unidades orçadas vendidas de todos os produtos.- Margem de lucro por unidade (em reais, não porcentagens).A 22 AJUDA VOCÊ!Precisando de ajuda para vender mais? Contate a 22 PERFORMANCE! Ajudar você é a nossa missão!Canais de atendimento:Whats Comercial: 55 9 98465-5407E-mail: comercial@22performance.com
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