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3 Modelos de e-mail de aumento de preço

A 22 ajuda você!

Em 06/07/2023, por Hubspot
É importante informar seus clientes sobre um próximo aumento de preço, mas às vezes pode ser complicado dizer a eles.

Se você estiver empacado, dê uma olhada nos modelos abaixo para obter ideias sobre como transmitir a mensagem aos clientes.

1. AUMENTO GERAL DE PREÇOS

Querido cliente,

Esteja ciente de que a [Nome da empresa] geralmente aumentará os preços até [Valor] em todos os [Tipo de produto], a partir de [Data].

[Forneça todos os detalhes logísticos necessários.]

Como sempre, estamos comprometidos em fornecer produtos e serviços de qualidade para você e apreciamos seus negócios e suporte contínuo.

Atenciosamente,

Nome

...

Este é um exemplo de e-mail que estabelece um aumento geral de preços para os clientes. Ele indica a porcentagem exata do aumento de preço e quais produtos terão o custo mais alto. O e-mail também informa exatamente quando o aumento de preço entrará em vigor e lembra aos clientes quanto tempo eles têm para solicitar seus produtos pelo preço atual.

2. AUMENTO NO CUSTO DOS MATERIAIS

Caro [Nome do Cliente],

Este é um aviso de que haverá um aumento de [Valor] em nosso preço de [Tipo de produto] para entrar em vigor em [Data].

Desde [Data ou Circunstância], [Nome da Empresa] tem visto custos cada vez maiores para [Aspecto Relevante do Negócio] que afetou o custo de prestação de serviços aos nossos clientes.

O aumento nos ajuda a garantir nosso compromisso de fornecer os melhores produtos e serviços para você.

Se você tiver alguma dúvida sobre as alterações acima, entre em contato com [Detalhes].

Agradecemos seu apoio e negócios contínuos.

Atenciosamente,

Nome

...

Este e-mail também indica a porcentagem exata do aumento de preço e quando entrará em vigor. Ele fornece um motivo específico para o aumento de preço, fornecendo transparência que muitos clientes entenderão. Para tornar esta mensagem mais impactante, considere adicionar o valor que o aumento de preço oferece aos clientes.

3. AUMENTO NOS CUSTOS OPERACIONAIS

Caro [Nome do Cliente],

Depois de analisar cuidadosamente o aumento de materiais e custos indiretos, estamos escrevendo para informá-lo sobre um próximo aumento de preço necessário.

Com exceção de [Tipo de produto], a [Nome da empresa] aumentará os preços em [Valor], a partir de [Data]. Uma nova lista de preços de [Ano] será emitida em [Data].

[Inserir detalhamento de todos os produtos afetados pelo aumento de preços.]

Esteja certo de que a [Nome da empresa] fez todos os esforços para manter esse aumento no mínimo e continuará a honrar as estruturas de preços atuais até [Data].

Atenciosamente,

Nome

...

Como as demais, este e-mail informa o percentual de aumento de preço e quando ele entrará em vigor. O e-mail começa declarando uma razão clara para a mudança. É útil definir os produtos exatos que sofrerão um aumento de preço maior do que o restante para evitar qualquer confusão dos clientes.

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