Agora vamos reiterar algumas maneiras pelas quais você não deve reagir como empresa. Você pode aprender muito com os erros dos outros.1. Sem respostaNão responder ou apenas responder a avaliações positivas não gera confiança.88% dos clientes provavelmente usarão um proprietário de empresa que responde a todas as avaliações, enquanto apenas 42% das pessoas estão dispostas a usar uma empresa que não responde a avaliações.Apenas 50% dos clientes experimentariam uma empresa que responde apenas a avaliações positivas.2. A resposta divaganteUm site de avaliação não é o lugar para uma diatribe sobre como é difícil ser proprietário de uma pequena empresa, questões da cadeia de suprimentos ou o estado do mundo. Mantenha sua revisão curta e focada.3. A resposta de insultoQuando você recebe uma crítica negativa, especialmente uma sem sentido ou injusta, pode ficar tentado a atacar o revisor de volta. Não morda a isca. Dê uma resposta curta convidando o cliente a experimentar o negócio novamente.APROVEITANDO AO MÁXIMO O FEEDBACKPedir feedback regularmente reduzirá os problemas mais rapidamente e dará aos clientes uma maneira produtiva de compartilhar feedback negativo antes que ele chegue às mídias sociais ou sites de avaliação online.Ao construir um sistema para medir a satisfação do cliente, você pode criar ciclos de feedback que fomentam o diálogo com o cliente.A 22 AJUDA VOCÊ!Precisando de ajuda para vender mais? Contate a 22 PERFORMANCE! Ajudar você é a nossa missão!Canais de atendimento:Whats Comercial: 55 9 98465-5407E-mail: comercial@22performance.com
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