--> -->

Gerar Valor

A lei n.º 1 do Marketing

Em 16/01/2020, por Henrique Fernando Pies
Se tem uma empresa que conseguiu e ainda consegue fazer isso muito bem essa é a Apple. O produto principal dessa empresa é o iPhone, um casamento perfeito de hardware e software em um aparelho que cabe no seu bolso. Ter a junção do melhor já seria por si só incrível, praticamente suficiente para aniquilar a concorrência. Mas a Apple fez mais, ela criou um ecossistema de serviços periféricos ao iPhone fazendo ele ter uma capacidade única de gerar valor.

iPhone + iTunes + App Store trazem uma experiência única ao usuário. Uma receita que conquistou bilhões...

Apple pode atingir a marca histórica de 2 bilhões de iPhones vendidos ainda em 2020, segundo Priscilla Kinast.

O valor é construído a partir de duas bases, usabilidade e privacidade.

Usabilidade e privacidade não são produtos. Não é algo que você consiga pesar, medir ou mesmo visualizar, você precisa sentir. O usuário de um iPhone sente que está seguro e tem o aparelho com o sistema operacional mais intuitivo.

Então, a Apple parou de vender iPhones já faz tempo, percebeu a diferença?

Quando sua empresa gerar valor, os produtos e serviços são coisas diríamos de importância secundária para seus clientes.

Essa foi a minha dica de hoje para você. Abraços!

Henrique Fernando Pies

Fonte base de informação:
https://www.oficinadanet.com.br/apple/29254-2-bilhoes-de-iphones-vendidos-2020

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 98465-5407

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!